quarta-feira, 7 de maio de 2014

Novos modelos

   Hoje gostaria de compartilhar os novos modelos de cadeiras que acabo de confeccionar durante minha férias. São cadeiras um tanto simples por assim dizer mas que não perdem o conforto natural que a borracha e nylon proporcionam.
   Desta vez consegui fabricar duas idênticas, as da foto ao lado. Nelas o encosto possui tiras que retirei de sofás velhos.
 







Os pufes também tiveram sua vez.
    Gostaria de destacar também os dois novos modelos de cadeira. O primeiro consegui fazer um aproveitamento maior de pneus radias e um aproveitamento total de pneus sem malhas de aço ao usar como sustentação do encosto o talhão do pneu onde dentro deste se encontram os fios de aço que dariam a sustentação do pneu quando montado num aro para que este não se desloque durante o uso.






   Este segundo modelo feito no estilo cadeira de praia ou então cadeira sofá, deu um resultado melhor do que eu esperava, pois além de ser um desafio superado em conseguir montá-la, é bastante confortável além de ter uma regulagem pratica de 5 estágios da inclinação do encosto.






 E assim mostro o resultado final que pelo visto até já foi aprovado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário