quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Umas das coisa que eu gosto de fazer: ARTESANATO COM PNEUS

   Hoje faço minha primeira postagem, e gostaria de começar mostrando um pouco do que eu gosto de fazer. Artesanato com pneus, eu aprendi por conta própria, quase que ao acaso, pois num certo dia, estive pensando enquanto trabalhava em nossa borracharia, por que tantos pneus que são desmontados, e depois descartados, e aqui em nossa região de forma incorreta, ou seja queimados, não poderiam ser reaproveitados.

Pensei no uso deles em açudes, em drenagens, e naquele momento não tinha grandes pretensões nem muitas idéias, e ao ver um vaso rústico de pneu feito na época (por volta de 2008) há 16 anos atrás, resolvi fazer um também mas logo comecei a melhorar meus modelos, chegando hoje a fazer além de balanços para crianças e adultos, vasos de flores fixos ou móveis, também cadeiras altamente confortáveis.

   Estou até pensando em melhorar minha arte, criando bonecos por exemplo. Além de balanço, cadeira, também já criei o meu primeiro modelo, que dei o nome de navio pirata.
   Segue um pequeno vídeo que montei, é mudo porém as imagens também falam não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário